sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

 

14 a 17/07 de 2015 - SempreSustentável na Expolazer 2015 no Expo Center Norte


Veja a seguir algumas fotos da nossa participação.
 
Com muita honra e uma enorme vontade de não perder a oportunidade de participar desse evento, juntamos todas as forças e economias e marcamos presença em uma Feira tão polemica para o momento atual.

Apesar da crise hídrica que estamos passando e a devastação do nosso meio ambiente, pudemos ver que muitos não querem perder o prazer de estar em uma atividade direta de lazer, terapia ou esportiva com a água. Bem, claro que isso é possível, importante e saudável, mas tem que ser feito corretamente e com responsabilidade. E isso foi o que vimos nessa Feira.

Por outro lado, lá estávamos, como se fossemos uma ovelha negra no meio do rebanho, porém, foi incrível como nossos projetos e observações sobre a necessidade de preservarmos os recursos naturais foi muito bem aceito. Tivemos muitas visitas importantes e pudemos constatar que todos estão bem preocupados em produzir equipamentos mais eficientes, justamente para diminuir o impacto no meio ambiente.

Levamos nossa mensagem e com certeza colheremos bons frutos dessa grande aventura.

 


Primeiro dia, stand pronto para receber os visitantes.

 
Todos vestiram a camisa do Sempre Sustentável  
     
 
     
O repórter Neco do programa Pode Tudo esteve na Expolazer 2015 fazendo uma matéria e comentando sobre alguns destaques da Feira.

Clique na foto ao lado para assistir o programa =>

  Clique para assistir o programa.
     

Mais algumas fotos para a galeria:

     
 
     
 
     
 
 

Assim foi a chamada da expolazer para a nossa participação nesse evento:

 

Saiba mais...

Mais detalhes desse evento em:
http://www.expolazer.com.br/2015/noticias_detalhe.asp?noticia_id=30706&idioma=1#.VYWedflViko

Sempre Sustentável reúne soluções práticas para economia de água e energia
Publicado em 23/4/2015 09:46:00

Produtos feitos com garrafas pet e PVC oferecem economia de até 20% em comparação a equipamentos convencionais do mercado.
Numa época em que a economia de água e a retenção de gastos são prioridades no dia a dia do brasileiro, toda e qualquer ajuda é bem-vinda. Na Expolazer 2015, a Sempre Sustentável expõe para auxiliar pessoas a utilizarem projetos socioambientais de baixo custo na resolução desses problemas. “Ofereço condições para a economia dos dois elementos que qualquer piscina se utiliza: água e energia”, comenta o professor e proprietário da empresa, Edison Urbano.

Os projetos, certificados e autorizados pelos órgãos responsáveis, podem proporcionar até 20% de economia em comparação a equipamentos similares oferecidos pelo mercado. Dependendo da região do País, a opção sustentável também apresenta duração maior por ser feita de plástico, e não oxidar.

Entre os exemplos, está o aquecedor solar feito com tubos de PVC; sistema de reaproveitamento de água para lavar áreas de lazer, regar plantas e encher piscinas; e vasos freáticos feitos com garrafas pet para jardinagem, que evita, inclusive, a proliferação do mosquito da dengue. Todos seguem o conceito “faça você mesmo”, que permite ser montado por qualquer pessoa.

Para Urbano, a participação na Expolazer visa apenas à conscientização. “Quero conscientizar o máximo possível de pessoas. Esse é o meu objetivo: atender a sociedade em qualquer nível, apresentando opções mais sustentáveis e alternativas”.

Fonte: Primeira Página


E a aventura continua...
Abraços, sucessos e até +,
Edison Urbano.
Criação, P&D e disseminação em tecnologias de baixo custo.
e-mail: ediurb@sempresustentavel.com.br
Site: www.sempresustentavel.com.br 


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved