sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

04/08/2012 - Participação do SempreSustentável no curso Formação de Agente socioambiental e sustentabilidade na Incubadora de Projetos Sociais no bairro do Cambuci.


Caros amigos,
SempreSustentável foi convidada a expor seus projetos no curso Formação de Agente socioambiental e sustentabilidade na Incubadora de Projetos Sociais no bairro do Cambuci.

O curso, organizado pela Incubadora de Projetos Sociais, da SMPP, objetiva formar pessoas com consciência crítica e olhar sistêmico, capacitadas em identificar, avaliar e propor alternativas e práticas sustentáveis no controle de impactos negativos no meio socioambiental.

As aulas acontecem sempre aos sábados e são divididas em temas específicos como cidadania, nova visão de mundo, integração e introspecção de grupo, resíduos sólidos, recursos hídricos, planejamento urbano e técnicas de permacultura.

  CLIQUE PARA AMPLIAR
     

O curso foi ministrado pelo gestor socioambiental, Marcos Roberto Domingues de Oliveira, da MRDO Assessoria e Consultoria Ambiental que executa trabalhos visando a proteção, preservação e prevenção dos recursos naturais, assim como a responsabilidade socioambiental.

O curso é gratuito e é ministrado na Incubadora de Projetos Sociais, situada no bairro do Cambuci. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefones 3208-2399 (ramais 211 e 213).

  CLIQUE PARA AMPLIAR
     
CLIQUE PARA AMPLIAR   CLIQUE PARA AMPLIAR
     
CLIQUE PARA AMPLIAR   CLIQUE PARA AMPLIAR
     
CLIQUE PARA AMPLIAR   CLIQUE PARA AMPLIAR

E a aventura continua...
Abraços, sucessos e até +,
Edison Urbano.
Criação, P&D e disseminação em tecnologias de baixo custo.
e-mail: ediurb@sempresustentavel.com.br
Site: www.sempresustentavel.com.br


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved