sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

Minicisternas como forma sustentável de reutilização da água da chuva - matéria publicada na PLURALE EM REVISTA, EDIÇÃO 34 / ESPECIAL ÁGUA - março/abril 2013


Minicisternas como forma sustentável de reutilização da água da chuva - matéria publicada na PLURALE EM REVISTA, EDIÇÃO 34 / ESPECIAL ÁGUA - março/abril 2013

Texto: Janaína Salles, Especial para Plurale em revista
Fotos: Thais Rocha

site da revista: www.plurale.com.br
para assinar a revista:  http://www.plurale.com.br/assinaturas.php

 

Re: CARTA PARA A REVISTA

Prezados editores da Plurale,
essa edição 34 Especial Água ficou ótima, uma revista feita como deve ser, cheia de esclarecimentos e bons exemplos. Parabéns.
A matéria "Minicisternas como forma sustentável de reutilização da água da chuva" ficou muito boa, destacando um cidadão com consciência e conhecimento histórico sobre o consumo de água em sua região. Com muita lucidez ele deixa claro a necessidade de fazermos melhor uso da água que chega até nós vinda gratuitamente do céu. E ainda nessa matéria tem a fonte (sites) para obter informações gratuitas de como montar a Minicisterna. Estão de parabéns por publicarem essa matéria, acredito que ela vá ajudar muita gente, além de ser uma gotinha a mais para a preservação do meio ambiente.

Atenciosamente,
Edison Urbano.
Criação, P&D e disseminação em tecnologias de baixo custo.
e-mail: ediurb@sempresustentavel.com.br
Site: www.sempresustentavel.com.br

 

Re: CARTA PARA A REVISTA

Olá Amig@s Plurale,

Foi uma alegria Imensa receber a Plurale por intermédio de Janaina na nossa PermaCasa. A edição 34 só vem a contribuir com aqueles que como Edison urbano pensam no futura das próximas sete gerações. Nós do PermaRio e Edison só tentamos ser uma gotinha dessa chuva imensa de criatividade que vai tomar o mundo e transformá-lo em um lugar mais justo e mais sustentável pra se viver. Armazenar água da chuva não deixa de ser um gesto de amor com a mãe Natureza e com o céu e nós somos apaixonados por eles. Parabéns a tod@s da Plurale, ao nosso professor Edison e tod@s que ainda estão solitariamente no seu cotidiano fazendo, e não só falando, um mundo de respeito e harmonia com as pessoas e meio ambiente.

Téo Cordeiro
PermaRio


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved