sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

DEPOIMENTO 21/08/2010


sábado, 21 de agosto de 2010 20:34
Grande Edison,
Os caminhos traçados pelo conhecimento e vivenciados pela prática não se limitam a uma institucionalidade. Seu alcance transcende as fronteiras espaciais, modifica estruturas construídas, cria novas estruturas e se desenvolve em fluidez com o cosmos. Seu trabalho traz o pensar a natureza pensando o humano, e irradia boas energias por onde caminhe.
Parabenizo pelo site, sempre buscando a didática e a verdadeira aplicação da prática.
Uma referência nacional de prática sustentável.

Abraço de Minas!
Rafael XAvier < terraqueos.eco@gmail.com >
Belo Horizonte - MG

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 10:35
Bom dia Edison,
Fique a vontade para colocar o depoimento no site, reitero que escrevi com sinceridade no pensamento, e seu trabalho realmente é uma referência em termos de nação, atingindo dimensões que, às vezes, nem nos damos conta. Sem contar que o Brasil tem uma crescente necessidade de práticas sustentáveis, e o que você faz é uma enorme colaboração neste sentido.
Aqui em Minas, o curso ASBC está um grande sucesso, sempre com turmas fechadas de 60 alunos. O último curso, do dia 14/08 foi muito legal, e a idéia e conseguir um espaço na universidade para ser pólo de práticas sustentáveis, e certamente a inspiração vem em grande parte do trabalho que vi você fazendo em seu laboratório! E se conseguir vibiabilizar isso um dia, farei questão de divulgar seu trabalho!

Um abraço de Minas Gerais e sucesso nos novos empreendimentos.
Rafael XAvier < terraqueos.eco@gmail.com >
Belo Horizonte - MG


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved